Sonhadoras

Queremos apenas voar. Através desse blog, desejamos alcançar o infinito com palavras. Aqui, há espaço para sonhos, devaneios e realidades. Buscamos acolher cada coração partido, ou remendado, ou mesmo aqueles em perfeito estado.

eu escrevendo.jpgNatália Noronha nasceu no dia 17 de janeiro de 1996. Caracteriza-se, como bem disse seu antigo professor de Língua Portuguesa do Ensino Médio, pelo lirismo que carrega em seu cotidiano. Criou gosto pela literatura aos dez anos, e a partir de então, passou a produzir contos. Por fim, criou apreço aos poemas, a partir de leituras como Lorde Byron, Edgar Allan Poe e Charlotte Brontë, mentores do romantismo e da morbidez. Seu primeiro livro, escrito sob o nome de Natália Tavares, se chama A morte do tempo – publicou-o quando ainda se encontrava na escola. Em novembro de 2016, lançou seu primeiro romance Os Últimos Dias de Isabela Garbocci pela editora Novo Século. Natália atualmente cursa Letras – Inglês na Universidade Federal do Rio de Janeiro e continua convivendo com seu olhar peculiar e gótico sobre o mundo e que, provavelmente, sempre conviverá.

Diana Melo nasceu no dia 14 de abril de 1996. Escreve pequenas histórias desA imagem pode conter: 1 pessoa, selfie e close-upde os sete anos, porém, só criou gosto pela leitura quando começou a ler Crepúsculo, e pela literatura clássica ao ler Os Sofrimentos do Jovem Werther no Ensino Médio. Começou a escrever poemas ao conhecer Florbela Espanca, também no Ensino Médio. Não gosta de mostrar seus textos para ninguém, mas está mudando essa atitude com o tempo e espera um dia publicar um livro. Atualmente, cursa Letras – Inglês na Universidade Federal do Rio de Janeiro.