Fantasma

Já faziam meses desde que eu vi meu Fantasma.

tumblr_static_filename_640_v2
Fonte da imagem: Tumblr

Ele me atormentou por bastante tempo, dominando meus pensamentos, minhas palavras, minhas lágrimas e minha alma. Era ridículo, eu admito agora, mas Ele era tudo aquilo que eu mais desejava. Para mim, Ele era a representação da perfeição, tudo nele era lindo – e eu o amava sem limites. 

Porém, eu sabia que o sentimento não era recíproco, ele não me amava como eu o amava. E, a partir daí, eu comecei a odiá-lo, mas, eu ainda acreditava quando ele me dizia suas doces palavras. Eu vivia em uma correnteza! Tentando nadar contra as suas palavras, mas sempre sendo puxada de volta ao mar aberto que era ele. E, por mais que eu o odiasse, o desejo de tê-lo para mim era mais forte do que o desprezo que eu começava a ter por tudo aquilo que ele representava.

Passaram-se os dias e as horas, até que eu finalmente me salvei de suas palavras! Ah, mas como havia machucado meu coração e minha alma por ter de esquecer aquela paixão minha. Sim, eu acabei por ficar quebrada. Além disso, eu sabia naquele momento que ele era algo que eu não conseguiria alcançar – e que eu não o encontraria perto de mim. Ele não era bom para mim, ele nunca foi! Mas eu ainda o queria, com todos os seus defeitos.

Várias vezes me vi voltando a ele, imaginando que tudo era um erro meu e que, quando eu voltasse, tudo estaria bem. Porém, eu sabia que não estaria, ele não estava mais ali para mim… ele já estava distante demais para eu poder alcançar – bem, ele sempre esteve distante, afinal. E minha luta continuou, até que eu percebi estar livre dele, mas não do seu fantasma.

Ele ainda me persegue, tão calado, mas tão gritante ao mesmo tempo. A cada passo, a cada sopro, a cada dia que passava, eu o vejo ali, como uma sombra. Eu tento fugir, escapar da ilusão que ficou dele, mas tudo me faz lembrar que ele ainda está ali, presente ao estar ausente, como ele sempre foi. Porém, a pior a parte, é que eu não quero me ver livre dele, afinal, ele acabou por se tornar uma importante parte da minha vida.

Meu sonho. Meu pesadelo. Meu acerto. Meu erro. Meu fantasma.

Leave a Reply

