Ele.

Ele a deixou por um futuro melhor.

Estava prestes a ganhar o mundo, mas precisava estar sozinho com a atenção voltada ao sucesso que ele poderia ter. E ela chorou, imaginou como seria a vida dele sem ela, perguntando-se se ela havia feito algo para ter de sofrer com isso. Eles se amavam, afinal. Mas ele precisava de uma liberdade que ela não poderia dar para ele.

Ele terminou para poder seguir seus sonhos.

A vida havia lhe dado uma grande chance, daquelas que faz a sua vida ser mais do que mais uma, sendo mais do que um ser insignificante nesse universo. E ela não poderia ir com ele, pois ele estava em outro mundo no qual ela não pertencia, e, talvez, nunca iria pertencer. E de que adiantaria ela ir com ele se ele não estaria ao lado dela, mas, sim, sempre a frente? Não, isso não terminaria tão bem.

Ele a deixou para crescer.

Seu mundo estava mudando de forma drástica, daquelas que, se você não fosse forte, você iria ficar para trás, e ninguém iria espera-lo. A vida é assim, ou você vai com ela, ou ela te arrasta, deixando-o para trás na primeira oportunidade. E ela sabia que não iria tê-lo mais ao seu alcance. Ele precisaria de toda a atenção para ele próprio e não teria mais tempo para ela. A vida deles não seria a mesma da que tinham tempos atrás.

Ele não havia feito promessas.

Pelo menos, não na cabeça dela. Afinal, por que desistir de tudo? Precisavam apenas de tempo. Tempo para ele, e, para ela, nada precisava acabar! Ela poderia cuidar dele! Não estaria ao seu lado, mas estaria com ele, e isso era o que importava. Mas ele nada havia dito, apenas a deixado com seus sentimentos e suas angústias.

E ela continuou.

Sabia que não poderia chorar para sempre, sua vida deveria ir para frente, assim como a dele estava indo – como ela sabia que a vida dele estava indo. Secou as lágrimas e ergueu sua cabeça. Ela sabia que ele não havia feito promessas, mas as faria por ela mesma. Ele estava vivendo a vida que ele disse que viveria; e ela viveria a sua, prometendo a si mesma que, quando tudo aquilo acabasse, ele estaria de volta para ela.

E ela seguiu em frente.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s